16 de abril de 2014

2

Fan Page para o Blog + Novidades Image and video hosting by TinyPic



Hello my friends! Hoje venho agradecer a mamãe Chris por ter personalizado a assinatura do blog, e a imagem da sidebar {Obrigada Chris!}. E anunciar que finalmente criei uma Fan Page  Image and video hosting by TinyPic pro Blog. É já tava mais que na hora de começar a me interagir no mundo das redes (Apesar de ser muito sonsa e me perder muito em tudo isso kkkk). Resolvi isso pelo fato de que o blog vem ganhando mais seguidores a cada dia (Apesar de ainda nao ter atingido minha meta de 100 seguidores) e eu queria ter sempre algo novo pra colocar aqui, assuntos bacanas e tal, e ficar presa 'somente aqui' não ia me ajudar. Bom espero que gostem, aah não deixem de me acompanhar amanhã no blog da mamãe Nanda hem!

Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/MeuPequenoBryan


Image and video hosting by TinyPic

E as novidades? Bom, meu pequeno anda cada dia mais arteiro! Come arroz com feijão e adora, se aventura a segurar nas coisas pra ficar de pé mas ainda não consegue rs. Tenta engatinhar e se arrasta pela sala toda.. Já tá começando a dar trabalho as vezes fico louca rs. Manha ele tem pra dar e vender, chora por tudo odeia ficar sozinho e adora um colinho. Aprendeu a bater nas pessoas (coisa muito feia) tento fazer ele parar, dou tapinhas na mão dele mas ai que ele bate mais ainda. Ta enoooorme meu Deus como cresceu! Parece que foi ontem que segurei aquela bolotinha minuscula nas mãos. Os dentinhos são o meu xodó!! Toda hora fico olhando, faço ele rir só pra mostrar os dentes hahaha. Dorme tarde, não dorme mais durante o dia só as vezes, adora o danoninho, odeia papinha de verduras, aprendeu a brincar com balões e nem liga pros brinquedos dele rsrs. Ainda não tirei as fotos nem fiz os vídeos pra vocês pois ontem foi meio corrido, mas vou preparar tudo hoje.. E avisar que não vou voltar aqui no blog até terça-feira da semana que vêm mais ou menos.. Nesse tempo vou ''aprender'' a usar o Twitter, YouTube, G+ e a tal Fan Page kkkkk.

15 de abril de 2014

3

Layout Quase Perfeito Image and video hosting by TinyPic


Oioioi cara de boi! Rs, e ai lindas? Poisé, eu, mas uma vez.. É consegui ajeitar o Lay, e queria pedir a opinião da mamãe Chris do blog Amor de Mãe, pois nossos blogs ficaram praticamente idênticos (Chris, posso usar assim? Rs). Bom é que nossos Lays foram criados pela mesma pessoa então tem a mesma base, e como eu adoro o dela 'plagiei' o fundinho branco.. Eu particularmente adorei o blog assim e não tô querendo mudar mais, só personalizar algumas coisinhas como a assinatura. A moça que fez o Lay pra mim escreveu meu nome errado, ficou ''Letícia Catilho'' sem o 'S', e também a sidebar, não consigo trocar a faixinha e como meu bebê já esta crecidinho eu não queria assim tão ''BabyCute'' mas é como eu disse, NÃO CONSIGO trocar essas partes, o modelo base que uso pra criar lays é totalmente diferente desse rs... Chris se souber como me ajudar viu?! Rsrs.. E tem outras coisinhas a serem ajeitadas também mas isso vou concertando com o tempo..

Novidades:
Image and video hosting by TinyPic
Os dois dentinhos do Bryan já estão beeem vivíveis mas ele não me deixa tirar fotos, ele já meche pra todo lado mas ainda não engatinha só 'ensaia'.. Eu tô muito feliz nunca me senti igual. Parei um pouco de esperar o futuro chegar e tô vivendo o presente e sinceramente meu presente está PERFEITO! Tenho meu gatinho do meu lado, minha familia, meu mundo nos braços o que mais poderia querer? E queria avisar que estou aprendendo a usar as redes sociais. É gente, sou bem sonsinha mesmo kkkk não sei pra quê que eu tenho tanta rede social kkkk só sei usar o facebook! Mas estou aprendendo se quiserem me ajudar uma mãozinha é bem vinda rsrsrs. Vou começar a usar o YouTube, pra colocar os vídeos do Bryan, quero eternizar cada nova fase do meu filho, o Twitter quero usar também mas confesso que não sei nem o que escrever naquela coisa kkkk.. G+ acho meio sem serventia mas tô tentando aprender também rs.. Bom por hoje é só minhas florzinhas um beijo Image and video hosting by TinyPic bem grande!
1

Erros no Layout


Olá meninas! E a aparência do blog? kkkkkkkkkk' devem estar querendo me matar né?! Rs. Não paro 'queta' kkkk. Estava eu aqui tentando colocar meu antigo Lay, personalizado por uma amiga (que infelismente exclui seu blog) e fiz muita bagunça! Tive até que excluir alguns posts pois as fotos não apareciam fiquei hiper triste e não tive tempo de arrumar tudo, erros mil no lay :( Mas volto pra arrumar depois ok, IGNOREM a bagunça rs.. Beijinhos florzinhas!
Design: Meu pequeno Bryan | Tecnologia do Blogger | Letícia Castilho